Atualidade

Sara Prata agarra papel principal em nova novela

Depois de brilhar na cozinha do “MasterChef Celebridades”, a atriz tem regresso marcado às novelas e como protagonista. Em “Condição Humana”, na TVI, Sara Prata será Margarida Barbosa, uma mulher que surpreenderá ao “tornar um amor impossível numa realidade”.

Aos 33 anos, este é um dos maiores desafios numa carreira iniciada nos “Morangos com Açúcar”. O último papel foi como Daniela em “A Única Mulher”, dividindo-se entre a vertente sofrida e malévola.

No intervalo entre o fim das gravações e o novo projeto, Sara participou, então, no programa em que provou dotes culinários e escreveu um livro com receitas de caráter solidário, além de ter aproveitado para namorar.

Sara Prata será Margarida Barbosa em “Condição Humana”

Também participou em “Alguém como eu”, ao lado de Ricardo Pereira e Paolla Oliveira, um filme de Leonel Vieira que chega ás salas de cinema a 12 de outubro. Na próxima novela, contracenará com João Catarré, com quem formará par romântico.

Criada por Artur Ribeiro, a história é gravada em Setúbal e na Ásia, com algumas cenas fortes captadas em Macau e Vietname.