Atualidade

Sara Carbonero não disfarça desilusão em estreia “azeda”

O FC Porto deixou de ser uma equipa sem derrotas esta época ao perder 1-3 frente ao Besiktas, esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Isto significa que o guarda-redes Iker Casillas foi batido e, na bancada, a mulher não escondeu alguma preocupação.

Desta vez, Sara Carbonero foi sozinha, até porque o filho mais velho, Martín, já está no colégio, e o mais novo, Lucas, começou a caminhar e já não é fácil segurá-lo. Mesmo assim não deixou de se destacar na zona VIP, onde até já tem amigas, ficando perto do terceiro guardião portista, Vaná, e da mulher deste, Emely Borba Matos.

Já com o outono a aproximar-se, a jornalista elegeu um vestido de meia-estação, preto com flores bordadas, de acordo com o que ditam as tendências – até porque é sócia da “Slow Love”, uma empresa com loja online – e uma carteira Louis Vuitton .

Numa noite que o clube azul e branco apelida na sua newsletter diária como “azeda”, Sara esteve sempre muito pensativa sendo que, como é habitual, esteve ao telefone durante o encontro, talvez para saber como estavam os filhos.

No final, na zona mista, Casillas passou cabisbaixo, assumindo perante os jornalistas não ser “um bom dia para falar”, depois de ter sofrido os primeiros golos da temporada.

Fotos: Move Noticias