Atualidade

Estes são os segredos das novas tatuagens de Angelina Jolie

A atriz tem cerca de 20 tatuagens pelo corpo e quando surgiu na estreia do seu filme ‘First They Killed My Father’ em Nova Iorque pudemos ver melhor os desenhos que fez nas costas, no ano passado.

São três grandes tatuagens: mantras budistas antigos no seu ombro direito, um templo no centro das costas e, abaixo deste, uma grelha conhecida como Yantra, que se acredita dar boa sorte.

Meses antes de se separar de Brad Pitt, o casal tinha a ajuda de um antigo monge tailandês que viajou para o Camboja, onde Jolie estava a filmar a longa metragem, para lhes fazer os desenhos. Ironicamente, o monge usou a mesma tinta para “ligá-los”, de forma simbólica, como marido e mulher.

Jolie também tem letras góticas no seu pescoço, com a frase ‘Know Your Rights’ (Conhece os Teus Direitos), título de uma música dos ‘The Clash’, uma das suas bandas favoritas.

A atriz tem também uma citação de Tennessee Williams, uma oração budista e coordenadas geográficas de onde seus filhos nasceram.

A tatuagem no ombro esquerdo é um roteiro dedicado ao filho Maddox, que adotou no Camboja, e foi feito em 2003 num hotel tailandês.

O anterior casamento da realizadora com o ator Billy Bob Thornton em 2000, depois de um namoro de dois meses, levou-a a tatuar o nome do amado e um dragão no ombro. Em 2002, o desenho foi apagada com laser.

“Segui em frente e é por isso que a apaguei”, justificou na altura. O ‘ex’ foi assim substituído pelas coordenadas dos locais de nascimento dos seus filhos e de Brad Pitt.

Resta saber se também essa ligação ao galã será ou não apagada a laser. Veja as fotos: