Atualidade

Rita Pereira assume fraqueza como fã

A atriz está, juntamente com várias outras caras conhecidas portuguesas, no Rio de Janeiro para assistir ao Rock in Rio (RiR), que arrancou na sexta-feira.

E não foram, naturalmente, as únicas figuras públicas que passaram pelo Parque Olímpico, lugar onde foi montada a Cidade do Rock.

A atriz brasileira Juliana Paes, bem conhecida do público português, esteve lá e Rita Pereira viveu o papel de fã envergonhada.

“O Rock In Rio (e o meu Rodrigo Saldanha) juntou-nos e esta é a minha cara de parva depois de conhecer uma das mulheres brasileiras que mais admiro. Não consegui dizer-lhe nada de jeito, não consegui dizer-lhe o quanto a admirava, não consegui dizer-lhe o quanto gosto do trabalho dela, fiquei assim, sem jeito…sem pio…apenas com um sorriso de orelha a orelha e ainda mais encantada por descobrir quão querida e humilde ela é. Desculpa @julianapaes e obrigada pelo carinho. PS- nem tenho por hábito postar fotos destas, mas esta mulher é “tudo dji bom”!!!”, escreveu a atriz no Instagram, com a respetiva foto de ‘prova’.

Entre os vários comentários deixados e, apesar de Rita ter identificado Juliana, não houve qualquer reação da estrela do país irmão.

E como nem só de público ou cenas de bastidores se faz o Rock in Rio, a 7ª edição do festival (que conta com 32 anos de existência na cidade carioca) teve uma estreia no palco Sunset.

Os HMB, Carlão e Virgul, três nomes artísticos nacionais, subiram ao palco no domingo. O espetáculo, que incluiu temas do grupo e dos dois ex-Da Weasel, foi feito assim a sete vozes.

“Esquadrão Tuga na área!!!”, comentou Rita Pereira, igualmente no Instagram, com uma imagem do ‘novo’ conjunto musical.

E assim terminou o primeiro fim de semana de RiR. O evento volta já a 21, 22, 23 e 24 de setembro.