Lifestyle

Rihanna lança marca de maquilhagem para todas as peles e exagera no nude

A cantora lançou na noite de quinta-feira (7), durante a Semana de Moda de Nova Iorque, a sua linha de maquilhagem Fenty Beauty.

Rihanna chamou a atenção ao elaborar a coleção com foco quase total para a pele. Em vez de sombras, batons e delineadores coloridos, a cantora preferiu desenvolver corretivos, bases, primers e iluminadores para todos os tons de pele. O único produto que foge disso é um gloss labial.

Mas levou o mote ‘nude’ muito à letra, já que surgiu com um top amarelo transparente e sem soutien. E esse facto foi notório durante a entrevista dada ao E! News, e os internautas não deixaram esse momento passar despercebido.

Já este sábado, ‘Riri’ optou por um vestido mais curto e preto, mas curiosamente bem mais tapado que o do lançamento.

Voltando à maquilhagem, no site oficial da Fenty Beauty, a marca disponibiliza um passo-a-passo de como deve ser aplicada.

A ideia é dividir a produção em três passos. O primeiro é preparar a pele com primer e base — a linha dispõe de 40 tons.

O segundo é dar brilho com um dos seis tipos de iluminador, com toque seco e molhado. Há, também, 20 tons de mate em stick, para quem não é muito fã de pó.

O terceiro passo é, com um pó translúcido com esponja e folhas matificantes, finalizar o brilho aplicado para que ele não se espalhe.

A coleção de Rihanna, que já está disponível para compra, ainda conta com pincéis, esponjas e beauty blenders.

Fotos: Instagram