Atualidade

Rendida a designer espanhol Melania Trump não escapa a críticas

Discrição parece ser predicado alheio à mulher de Donald Trump, principalmente quando se trata do que veste. Assim mesmo provou Melania Trump durante a Assembleia Geral das Nações Unidas de Nova Iorque.

Para a reunião de representantes internacionais da ONU e o almoço com as outras mulheres dos líderes mundiais, escolheu um vistoso vestido com mangas volumosas num fúcsia quase fluorescente, que combinou com uns sapatos Christian Louboutin, dando nas vistas num momento que costuma primar pela sobriedade.

Melania Trump

A criação foi desenhada pelo estilista espanhol Josep Font para Delpozo, faz parte da coleção Pre-Fall 2017 e custa cerca de 3 mil euros, e já se converteu em viral nas redes sociais.

Uma das criticas ao look escolhido por Melania Trump

A maioria dos internautas critica o excesso da Primeira Dama norte-americana, não a poupando como quando usou uns sapatos stiletto bem altos para visitar as vítimas do furacão Harvey, no Texas, em agosto.

Perante a escolha e à margem de polémicas, certo é que a senhora Trump tem Delpozo como marca de eleição, pois já não é a primeira vez que a escolhe, estando entre as suas propostas para desfilar estilo nos mais diversos compromissos oficiais.

Fotos: Redes Sociais