Atualidade

Renato Sanches faz mudança e parte corações

O jogador português foi cedido ao clube galês Swansea pelo Bayern Munique até final da temporada, a troco de 8,5 milhões de euros, num empréstimo que não contempla opção de compra.

Renato Sanches, que estava insatisfeito por ter ficado no banco no clube alemão, mostrou-se feliz não só com esta mudança como pelo facto de estar a jogar na seleção Sub-21.

Mas é de uma outra mudança que vamos falar. O jovem, de 20 anos, deixou a imagem de marca (rastas grandes) e tem agora o cabelo curto.

A fotografia do novo look foi partilhada pelo próprio na sua página de Instagram e logo choveram comentários.

Houve quem gostasse, quem não gostasse, mas no geral houve muitos corações partidos (por bons e maus motivos).

“NUUUUH O TEU CABELO”, chorou uma fã. “Que foste fazer Renatito?”, perguntou outro. “Porquê foste fazer isso ? mas também fica-te bem assim o cabelo”, comentou um terceiro. “Gostava mais com a rasta mas estás top na mesma”, garantiu uma menina.

“Lindo como sempre”, “Quando for grande quero ser estiloso como tu” e “Amo-te muito” foram os comentários dos/das fãs mais afoitas.

Também houve quem ali visse semelhanças com outro craque do futebol, nomeadamente Ronaldinho. Os nomes dos cantores Lenny Kravitz e Chris Brown também foram apontados como comparação.