Televisão

Reencontro familiar marca estreia de ‘The Voice Portugal’

Fez virar as quatro cadeiras dos jurados e emocionou todos com o reencontro familiar. Estamos a falar de Ana Paula, jovem romena que vive em Portimão, que surgiu no primeiro episódio da 5ª temporada de ‘The Voice Portugal’.

Terminou o 10.º ano e em paralelo estuda música (está no 6.º grau de canto e tem o 5.º grau em piano), mas as pessoas mais importantes da sua vida são os pais e, dizemos nós, o resto da família.

É que depois de surpreender tudo e todos ao cantar ‘O Mio Babbino Caro’, da ópera Gianni Schichi e uma das mais belas obras de Giacomo Puccini, Ana Paula foi ela própria surpreendida pela avó, que já não via há um ano pois esta vive na Roménia.

Voltando à sua atuação, não é de estranhar que a jovem – que tem em Sofia Escobar a sua maior referência – ambicione ter um trabalho no teatro e na ópera.

Veja a performance da concorrente que já faz parte da equipa de Aurea:

Houve também quem não virou as cadeiras do júri, mas que mesmo assim cumpriu o sonho de cantar com um dos mentores. Estamos a falar de Mónica, natural do Rio de Janeiro, que ficou feliz só com o facto de ter conseguido estar no mesmo palco que Marisa Liz.

Marisa Liz e Mickael Carreira são os mentores que têm mais cantores: três, cada. Aurea tem dois e Anselmo Ralph – que não reconheceu Salomé Caldeira, que já fez coros para ele, tendo esta escolhido o ‘rival’ Mickael – apenas uma.

Mas é preciso ver que estamos apenas na primeira das Provas Cegas do 5º ‘The Voice Portugal’. No próximo domingo há mais.

Fotos: Facebook