Atualidade

Raul Meireles partilha mensagem enigmática que faz transparecer o final de carreira

“Há vida para lá do futebol… Porque estou feliz”. Foi com estas palavras, mas em inglês e na legenda de uma fotografia onde surge ao lado da mulher, que o antigo internacional português deixou a entender que decidiu pendurar as chuteiras.

A mensagem é algo enigmática, mas os seus seguidores logo entenderam que Raul Meireles estava a anunciar o fim da carreira. “A vida começa agora. Felicidades nesta nova etapa”, pode ler-se na caixa de comentários. Outro pormenor que faz transparecer o final de carreira é o facto de, na imagem escolhida, o jogador estar a tirar o chapéu, como que a saudar o futebol e tudo aquilo que esse desporto lhe deu.

Boavista, Desportivo das Aves, FC Porto, Liverpool, Chelsea e Fenerbahçe foram os clubes que o futebolista, agora com 34 anos, representou. Isto para além da seleção nacional. E houve adeptos de todas essas equipas a recordarem o excelente profissional que foi.

De acordo com o sistema de localização do Facebook, a referida publicação foi feita a partir da cidade de Milão, em Itália, que é conhecida por ser a Capital da Moda, outras das paixões de Raul Meireles e da sua mulher. O estilo extravagante do casal sempre foi uma imagem de marca e não falta quem questione ou elogie o estilo de Ivone na imagem, devido ao contraste entre o calçado escolhido e as calças desportivas que tem vestidas.

Todavia, há muito que o casal se destaca pela indumentária, conforme comprovam as imagens que lhe deixamos agora.