Atualidade

“Preta Tucha” arrasa Helena Isabel que responde com “sal grosso”

A vencedora de ‘Casa dos Segredos 6’ foi falada recentemente num portal como tendo sido submetida a uma operação para colocar silicone nos seios.

Helena Isabel negou e até ironizou, dizendo que era do soutien, e o que é verdade é que não só fez essa cirurgia como mostrou tudo em exclusivo para uma revista.

Daí a surgirem críticas foi um passo. “Pela boca morre o peixe. Tanto falou da minha amiga Ana Carolina Silva [igualmente ex-concorrente de SS6], que nunca escondeu que tinha as mamas feitas, que afinal fizeste o mesmo, estúpida”, começou por escrever Tucha, antiga amiga de Helena, no seu Instagram.

“Quando não tens dinheiro para pôr, fica calada. Coitada… Vive de patrocínio. Tanta boca, não tem onde cair morta. Pode mandar os merdas dos teus fãs me responder. Tucha, a Preta”, rematou.

Não se sabe se os fãs de Helena responderam ao ataque, mas pelo menos houve outros fãs a criticar igualmente a antiga comentadora do Extra de ‘Love on Top’.

“Falaste mal das outras mas és igual e chegas a ser mais porca”, foram apenas algumas das palavras que Helena Isabel recebeu de uma fã e que partilhou no seu Insta, com a seguinte reação: “Educação…Respeito…Noção”.

Helena respondeu também com um vídeo e o comentário “sal grosso”.

E não se esqueceu de algumas revistas, que davam conta disso mesmo: dela ter feito a cirurgia, ter negado e ter mentido “a todos os fãs e seguidores”. “Há rumores que algumas revistas vão acabar… Confesso que esta devia ser uma delas”, escreveu no Instagram.

Quanto à capa da revista em questão, onde a jurista surge de biquíni, Helena justificou tudo com um “adoptei um estilo de vida saudável!” que a fez perder 12 quilos em nove meses.

Já em relação a outras notícias que dão conta que irá entrar no próximo reality show da TVI, o ‘Biggest Deal’, nega e critica-as.

“Não vou entrar em nenhum RS… Trabalho segunda às 9 da manhã, pessoas!”, respondeu. “Calma… a única coisa que assinei foram cheques!”, continuou, com um smile a chorar a rir.

Resta aguardar por domingo.

Fotos: Instagram