Atualidade

Pai de Neymar mantém relação em segredo com atriz que foi capa da Playboy

A família do futebolista do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira viu-se envolvida por estes dias numa nova polémica. Mais uma.

Neymar da Silva Santos, pai do futebolista mais caro da história do futebol, tem mantido um relacionamento secreto com a atriz Franciely Freduzeski, que foi capa da revista ‘Playboy’ em julho de 2002 e participou na primeira edição do reality show brasileiro ‘A Fazenda’ em 2009.

A notícia foi avançada pelo jornal carioca ‘Extra’ que cita uma fonte próxima ao alegado casal: “Ela esteve em Barcelona no início de agosto e foi assistir ao jogo do Brasil, em Porto Alegre, com ele. Só não aparecem juntos”. De facto, basta percorrer o Instagram de Franciely para se perceber que a atriz, de 38 anos, esteve naquela cidade espanhola, onde Neymar jogou antes de se transferir para o PSG.

Franciely junto à Basílica da Sagrada Família

Até aqui tudo bem. O problema é que as mentes mais conservadoras brasileiras não estão a poupar Neymar, o pai, por dois motivos. Primeiro por ele manter esta relação discreta com uma mulher 14 anos mais nova. E, depois, pelo facto de ainda não ter concluído o processo de divórcio com Nadine Gonçalves, mãe do futebolista, de quem já está separado.

Por tudo isto, sem qualquer surpresa, a assessoria de ‘Neymar Pai’ desmentiu as notícias que têm vindo a público sobre ele, mas em Terras de Vera Cruz já não há dúvidas de que o romance é mesmo real. Aliás, nenhum dos visados ousou comentar o assunto.

Frequentadora assídua das redes sociais, Franciely tem partilhado mensagens que deixam a perceber que há na sua vida um grande segredo. No entanto, são as suas sensuais imagens que fazem as delícias dos seus seguidores. Antes de ver algumas dessas fotografias, note-se que na caixa de comentários não se fala de outra coisa que não da sua relação com o pai de Neymar Júnior e sogro do benfiquista Gabigol: “Não dê importância aos comentários maldosos e seja feliz. É legal que você seja a madrasta da @rafaella ela é um amorzinho.”