Moda

Os truques de elegância da recém-mamã Irina Shayk

A última vez que desfilou antes de dar à luz a primeira filha, Lea de Seine, foi no Victoria’s Secret Fashion Show de 2016, em novembro. Irina Shayk estava grávida mas tentou ao máximo esconder a gravidez – uma constante durante a sua gestação -, através do uso de um robe e de uma gabardina que tapavam a barriga e davam o destaque todo para as pernas.

Realmente a manequim russa é ‘expert’ em esconder a gravidez, por isso quando se tratou do seu regresso à passerelle, seis meses depois de dar à luz, não seria de esperar nada menos que algo em grande.

Irina usou dois looks no desfile da coleção primavera/verão de 2018 de Philipp Plein e até esses visuais pareciam dignos de uma Shayk grávida, já que escondiam a zona do abdómen e punham o foco noutras partes do corpo.

Um deles era uma t-shirt em forma de mini-vestido que tinha um grande estampado que dissimulava a zona da barriga, perfeito para distrair os olhares e para dar um ar de mais magra.

O outro era um vestido comprido com um corte império e franzido na zona do peito, assim como uma grande racha até às coxas que deixava ver as pernas elegantes. E assim, mais uma vez, não nos focamos na barriga.

Desde que foi mãe, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo tem colocado fotos no Instagram de si própria com pouca roupa. Mas nada nos garante que são de agora. Podem ter sido tiradas antes do parto. Também quando estava grávida, publicava imagens de produções suas, em que não se via a barriguinha.

Realmente se há pessoa com quem podemos aprender truques para estar sempre elegante, essa pessoa é Irina.