Atualidade

Nova tatuagem de Messi causa furor mas as antigas é que foram copiadas

Reza a lenda que Cristiano Ronaldo não faz desenhos a tinta no corpo para poder dar sangue, mas o seu grande rival pelo título de melhor jogador do mundo é um autêntico fã dessa forma de arte corporal.

Lionel Messi tem o braço direito e a perna esquerda cobertos por tatuagens, mas no passado mês de agosto fez uma outra num local mais inóspito, que até será a mais especial e sensual de todas elas. O craque do Barcelona e da seleção argentina tatuou um beijo da mulher, Antonella Roccuzzo, por baixo do umbigo, numa zona que normalmente fica coberta pelas cuecas.

No final do jogo do passado fim de semana, frente ao Espanyol, Messi marcou três dos golos da vitória do Barcelona (5-0) e levou a bola para casa. Na hora de posar para a fotografia com o ‘troféu’, sem a camisola e com os calções ligeiramente puxados para baixo, a tattoo ficou bem visível e causou grande furor entre os ‘internautas’.

Messi mostra a nova tatuagem por baixo do umbigo

A verdade é que no início do passado mês de agosto, quando se encontrava a gozar os últimos dias da lua de mel, o argentino já havia mostrado parte dessa impressão corporal, através de uma imagem que subiu ao Instagram. No entanto, só agora foi possível ver a obra completa.

A nova tattoo de Messi ainda escondida

As tatuagens, está visto, são uma imagem de marca do argentino, de tal forma que até o duplo escolhido para o seu mais recente trabalho publicitário foi obrigado a copiá-las.

A propósito do arranque de mais um edição da Liga dos Campeões, a marca desportiva que patrocina Messi lançou uma campanha na qual o futebolista surge ao piano a tocar o hino dessa competição europeia. Pura ilusão. Na verdade, quem dá os acordes é o pianista Tomàs Fosch que, em entrevista a um programa de rádio espanhol, explicou o seguinte: “Tive que depilar o braço para copiar a tatuagem de Messi.”

E ninguém nota as diferenças. Ora veja: