Atualidade

Neymar e a noite em Londres em que afinal houve outra

Enquanto o mundo se distraia com a cumplicidade entre Neymar e Sara Sampaio, certo é que o futebolista acabou a noite com a modelo húngara Barbara Palvin.

A garantia é dada pelo tablóide inglês “The Sun” adiantando que os dois foram deixados num luxuoso apartamento por Lewis Hamilton, depois de se terem divertido na festa da revista Love em parceria com a Miu Miu no clube privado Lou Lou’s, num dos bairros mais exclusivos e chiques de Londres.

A publicação apresenta que a beldade saiu do local com um vestido diferente e que o brasileiro regressou depois ao hotel onde ficou oficialmente alojado durante a estada na capital inglesa, na madrugada de terça-feira.

E, apesar das brincadeiras com a portuguesa, certo é que o jogador do Paris Saint-Germain já se mostrou mais próximo de Bárbara durante o evento, o que não é crime pois está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine. Já Barbara Palvin tem saído com o compositor britânico Julian Perretta, com quem até passou férias nas Bahamas.