Atualidade

Namorada de Ronaldo vive estado de graça ao ritmo da salsa

Já no último trimestre de gravidez, Georgina Rodríguez, de 23 anos, está imparável. Com a barriga em destaque, a namorada de Cristiano Ronaldo começou a ter aulas de salsa na vivenda que partilha com o craque em La Finca, Madrid.

“Dançar alegra o coração. Obrigada aos meus professores Basi e Deisy por darem-me as primeiras aulas de salsa. Estou feliz”, escreveu a jovem na legenda das imagens que partilhou no Instagram.

Bailar alegra el corazón ❤ Gracias a mis profesores Basi y Deisy por darme mis primeras clases de salsa ?? Estoy feliz ?✨

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a

Com formação em ballet clássico, Georgina tem muito salero, como se pode confirmar no vídeo que também publicou, deixando perceber que os gémeos Eva e Mateo, estariam por perto – pelo menos o carro dos bebés vê-se numa das fotografias -, no ginásio onde deu passo à frente, passo atrás e rodou, com saltos bem altos apesar do estado de graça agora bem notório.

Esta semana, o vistoso anel que exibiu no estádio de Alvalade, onde assistiu ao último jogo do Sporting, tem dado que falar, havendo quem se atreva a adivinhar o casamento com CR7 para breve. Até lá, a única certeza é que já se tornou inseparável do melhor jogador do mundo, assumindo-se até como mãe dos filhos dele, mesmo os concebidos em barrigas de aluguer.