Atualidade

Mulher de Éder mostra recantos do novo apartamento do casal em Moscovo

O grande herói de Portugal no Euro’2016 trocou, este verão, os franceses do Lille pelos russos do Lokomotiv e já está devidamente instalado na capital daquele país do leste europeu.

Há dias, Éder Lopes passou a contar, em Moscovo, com a presença da mulher que lhe conquistou o coração e com quem casou um ano depois de ter abatido a França, na final do Campeonato Europeu de Futebol.

Na sequência de uma semana a viverem num hotel, foi precisamente a modelo Sanne Ladera quem deu a conhecer, esta sexta-feira (15), através das redes sociais, o luxuoso espaço que vai acolher o casal em Moscovo, cidade essa que tem cerca de 12 milhões de habitantes. “Lar doce lar”, notou a belga no Instagram.

A avaliar pelas imagens, a família Lopes encontrou um apartamento com uma vista privilegiada sobre a capital da Rússia. “A desfrutar da nossa nova casa”, escreveu Sanne Ladera no vídeo que pode ver aqui:

A mulher do futebolista mostrou ainda que a cerimónia do casamento continua bem presente na sua memória, pois a música que foi lá tocada também já passa na casa nova.

O casal surge visivelmente feliz e satisfeito com a escolha. Os dois não se privam de olhar para a cidade que os acolheu e sempre num clima romântico, com música como pano de fundo.

Para acelerar o processo de adaptação a esta nova realidade, Sanne Ladera até já vestiu a nova camisola do marido, aquela que ele vai usar nos jogos do Lokomotiv.

Mulher de Éder mostra a nova camisola do futebolista