Atualidade

Mulher do futebolista Garay apanha susto na gravidez

A semana passada, Tamara Gorro sentiu “dores horríveis” e pensou que o filho iria nasceu muito antes o tempo. Isto depois de anos a tratar de problemas de fertilidade e de ter recorrido antes a uma barriga de aluguer.

“Sinceramente pensei na última semana que estava a entrar em trabalho de parto. Sentia una pressão brutal, terrível”, relata a apresentadora espanhola num vídeo que publicou nas redes sociais.

A mulher do futebolista Ezequiel Garay associa o ocorrido a ter “tido muito trabalho, muito movimento”. Preocupada, Tamara começou a ler sobre o assunto, temendo serem contrações “e que estas podem adiantar o parto, inclusive aos seis meses”, até que as dores passaram e tudo não passou de “um grande susto”.

O menino que se chamará Antonio será o primeiro filho biológico da comunicadora e do ex-jogador do Benfica que, há quase dois anos, se estrearam no papel de pais com o nascimento de Shaila, que foi concebida através de uma gestação de substituição (popularmente chamada de barriga de aluguer), nos Estados Unidos. Veja o Vídeo: