Atualidade

Michelle Obama surpreende em férias sozinha e com looks ‘arejados’

A antiga Primeira-Dama dos EUA chegou a Palma de Maiorca, Espanha, na terça-feira num voo privado e sem a companhia do marido Barack Obama.

Michelle ficou alojada na quinta Ses Planes, em Esporles, a convite do embaixador dos Estados Unidos no país vizinho, James Costas.

Passou por várias localidades da ilha, em especial da Sierra de Tramuntana, como Esporles, Banyalbufar, Sóller e Deià, foi vista a passear de iate e a comer em restaurantes locais, sempre muito simpática.

Mas o que saltou à vista foi mesmo a roupa que usou. Michelle Obama usou um top preto, sem soutien por baixo, e uma saia de cabedal num dia; um visual mais de ginásio igualmente decotado; além de um crop e de uma saia bastante decotada (a ver-se as coxas) da marca Mara Hoffman.

“A usar menos e a sair cada vez mais”, comentou um utilizador de Instagram. De facto o mundo não estava habituado a ver a antiga Primeira-Dama, atualmente como 53 anos, nestes visuais mais ‘arejados’.

Mesmo quando esteve de férias na Indonésia com o marido e as filhas, em junho, a antiga advogada, licenciada em Harvard, não usou roupa tão reveladora.

Michelle, que tem estado acompanhada de um forte dispositivo de segurança, é muito amiga de James Costos e do marido deste,  Michael Smith, que foi aliás o responsável por decorar a Casa Branca para os Obama. Foi com eles que o antigo casal presidencial passou férias depois de terminar o mandato. Veja as fotos:

Fotos: Redes Sociais