Atualidade

Mia Rose recebe surpresa antes do casamento

Desde que ficou noiva, no final do ano passado, a cantora tem estado a preparar-se para o casamento. Ainda que publicamente não confirme o dia nem o mês em que dará com Miguel Cristovinho (sendo que se acredita que será nesta altura do ano e portanto estará para breve), Mia Rose já fez a despedida de solteira e até já recebeu mimos das damas de honor.

O vocalista dos D.A.M.A. também já disse adeus à vida de solteiro com uma viagem com os amigos mais próximos.

Desta vez, Mia Rose recebeu uma surpresa das suas madrinhas de casamento, entre as quais as cantoras Carolina Deslandes e Ana Free.

“Acho que a minha carinha de criança feliz diz tudo ?❤️ #obrigadaatodas #taobom #surpresaboa #melhoresmadrinhas #noivafeliz ??”, escreveu a noiva, dizendo tudo com fotos, legenda e hashtags.

A publicação foi feita este sábado, 23 de setembro, no Instagram, o que pode fazer-nos pensar que a boda deve estar mesmo para breve.

No passado dia 11, por exemplo, Mia Rose esteve com as suas damas de honor a aproveitar um dia de spa nos cabeleireiros da Lúcia Piloto.

Mia Rose e Miguel Cristovinho estão juntos há mais de três anos. Antes de darem o nó, têm contado não só com o apoio dos amigos, mas também da família.