Moda

Melania Trump muda de estilo após furacão Harvey

Na terça-feira, o casal presidencial foi ao Texas visitar voluntários que ajudam as vítimas do furacão Harvey e encontrar-se com o governador Greg Abbott, mas não visitou um dos abrigos de evacuação no local. Isso e o facto de Melania Trump ter surgido de bomber verde tropa, top e calças pretas, óculos de sol aviador mas com stilettos (sapatos de salto alto) pretos provocaram ainda mais críticas.

A Primeira-Dama acabou por mudar de roupa no avião Air Force One, e trocou os saltos altos por sapatilhas Stan Smith da Adidas brancas e pretas, blusa branca, calças pretas e boné a dizer ‘FLOTUS’ (First Lady Of The United States).

No sábado de manhã, Melania e Donald Trump fizeram a segunda visita a Houston. Desta vez a antiga modelo eslovena optou por um vestido verde tropa Ralph Lauren, de 1590 dólares, e sapatos de estampado de cobra Manolo Blahnik, de 650 dólares.

Esse look já tinha sido usado este ano pela própria na viagem à Arábia Saudita.

E, mais uma vez, Melania mudou o seu estilo ao trocar tudo por uma camisa de ganga, calças e ténis. Desta vez o boné que usou dizia ‘Texas’.

O furacão Harvey provocou pelo menos 44 mortos e 32 mil desalojados, que estão agora a viver em abrigos de evacuação. A tempestade já foi considerada o pior desastre natural de sempre os EUA.

Fotos: Instagram