Moda

Melania Trump com estilo sóbrio em memorial às vítimas do 9/11

O dia 11 de setembro será para sempre lembrado como aquele em que houve um ataque terrorista nos EUA, que foi reivindicado pela organização terrorista Al-Qaeda. Numa altura em que se assinalam 16 anos desde o atentado nas Torres Gémeas, em Nova Iorque, no Pentágono, Washington, e num descampado na Pensilvânia, sucedem-se as homenagens às vítimas.

A Casa Branca, como acontece noutros anos, dedicou um momento do dia de hoje para honrar a memória dos “2996 homens, mulheres e crianças corajosas que perderam a vida”, tal como disse Ivanka Trump.

Hoje choramos com as suas famílias e comemoramos os heróis e os primeiros socorristas cuja coragem nos inspira e nos ajuda a curar como uma nação que representa liberdade e liberdade”, adiantou a Primeira-Filha.

O relvado (South Lawn) da residência da família presidencial norte-americana juntou várias pessoas que fizeram um minuto de silêncio.

Melania Trump surgiu com um look sóbrio, como a ocasião exigia. A escolha recaiu para um vestido-casaco Michael Kors.

Também Ivanka chamou a atenção pela roupa usada. Neste caso foi um vestido verde rendado.

A filha de Donald Trump e o marido Jared Kuschner foram os únicos elementos do clã Trump, além do casal presidencial, a juntar-se a este tributo.

Fotos: Redes Sociais