Atualidade

Meghan Markle e príncipe Harry em evento público antes do noivado

Será já a 23 de setembro que o casal irá surgir junto e oficialmente num evento. Trata-se dos Invictus Games, jogos entre soldados feridos e deficientes que são um dos projetos mais acarinhados pelo príncipe Harry.

O evento decorrerá em Toronto, cidade do Canadá onde vive Meghan Markle pois é lá que grava a série ‘Suits’.

E estamos cada vez mais perto do anúncio oficial do noivado. Este sábado o ‘The Mail on Sunday’ apurou que isso vai mesmo acontecer em breve e só não ocorreu antes para não ofuscar o 20º aniversário da morte da princesa Diana.

Além da atriz já estar à procura de designer para criar o vestido de noiva perfeito, mudanças estão já a ser feitas.

Meghan Markle e príncipe Harry a viajar para África para duplo aniversário

Mesmo literalmente falando. Harry e Meghan têm ficado em Nottingham Cottage, uma pequena casa com dois quartos nos terrenos do Palácio de Kensington, Londres.

Mas já obras no Apartment 9 em Kensington que irá aumentar em 1500 metros quadrados a área ali existente, dividida por três pisos.

Também os advogados reais Harbottle & Lewis, que trabalham para o Príncipe Carlos, William e Harry, terão sido convidados a representar Meghan.

É esperado que os dois passem cada vez mais tempo na capital britânica. Aliás ela já conheceu os ‘sogros’ Carlos e Camilla, os Duques de Cambridge e outros elementos da família real.

Supostamente a atriz terá causado uma boa impressão no príncipe de Gales. “O pai de Harry está muito feliz por ele assentar e ser feliz”, disse uma fonte.

“Tanto Carlos como Camilla sabem que devem reter os seus pontos de vista, desejosos de que Harry deveria ter o seu próprio espaço para tomar sua própria decisão”, adiantou. “O Harry estava nervoso em apresentar-lhes Meghan, porque não queria que as pessoas tirassem conclusões sobre alguém que ele estava a gostar profundamente. Ele queria considerar no seu devido tempo se ela poderia ou não ter um lugar permanente na sua vida”.

Princesas Eugenie e Beatrice

Markle é próxima da prima de Harry, a princesa Eugenie, e o do “segundo pai” do namorado, Mark Dyer, um ex-cavaleiro do príncipe Charles que orientou Harry desde a infância.

Quanto à Rainha, só a deverá conhecer no dia do noivado.

Até lá terá de se conter um pouco mais. É que, supostamente, a entrevista que a norte-americana deu à ‘Vanity Fair’ não terá caído bem na família real.

Além do que falou sobre a sua relação com o príncipe e do facto de ter feito publicidade ao programa de televisão (precisamente ao 100º episódio de ‘Suits’), havia uma sessão de fotos em que aparece num vestido de noite em tafetá preto e branco, parecido com um retrato de Diana de vestido de noite e descalça.

No entanto, tal aconteceu pois Markle acreditava que tinha uma responsabilidade profissional para com os seus chefes da televisão e está ainda preparada para dar uma entrevista adicional a uma publicação dos EUA.

Depois disso, é provável que o Palácio de Buckingham tenha um grau de controlo sobre a vida pública da atriz, principalmente devido aos seus antecedentes complexos (divorciada, atriz, católica), refere o ‘The Mail’.

Fotos: Instagram