Moda

Meghan Markle elegante e casual em estreia com príncipe Harry

No fim de semana a atriz esteve na cerimónia de inauguração dos Invictus Games, em Toronto, Canadá, mas não se sentou ao lado do namorado. Ainda assim teve os olhares em cima de si e do seu look, já que uma das duas peças de roupa de marcas canadianas que usou esgotou no dia seguinte.

Meghan Markle usou um vestido Aritxia cor de ameixa, de 185 dólares, que teve sucesso imediato. Já o casaco de couro roxo escuro da marca Mackage não teve idêntico destino, muito provavelmente por custar 518 dólares.

E esta segunda-feira, 25 de setembro, a intérprete de ‘Suits’ surgiu pela primeira vez ao lado do príncipe Harry, de mãos dadas e sempre muito cúmplices e apaixonados. O casal foi ver o jogo de ténis de cadeira de rodas entre a Nova Zelândia e a Austrália nos Invictus Games.

O destaque voltou a ser o estilo de Meghan, que surgiu com um look casual mas elegante.

Markle usou uma camisa branca Misha Nonoo, calças de ganga rasgadas Mother, sabrinas castanhas com um laço em cima Sarah Flint, carteira grande Everlane e óculos de sol Finlay & Co.

Se tivermos em atenção ao ‘Meghan effect’ (efeito Meghan), até este look pode ser copiado.

Acredita-se que o efeito “Meghan” tenha provocado um aumento de 67% nas buscas de leggings de couro vegan depois daquela ter dito numa entrevista à ‘Good Housekeeping’ que eles eram uma das componentes chave do seu guarda-roupa, ao passo que a designer de sapatos Sarah Flint já disse que percebe um aumento de vendas na altura em que a estrela de ‘Suits’ os usa.

Podemos esperar que a namorada do neto da rainha de Inglaterra repita as suas marcas de eleição, com sede no Canadá e lojas nos EUA. Em maio passado, quando viu um torneio de pólo, onde o companheiro competia, surgiu de vestido Antonio Berardi e blazer Aritzia.

A aparição de Meghan e Harry nos jogos Invictus, que decorrem até dia 30, foi de tal forma notada que até o próprio evento agradeceu, nas suas redes sociais, o facto dos dois estarem na plateia a assistir a uma das competições.

“Obrigado por partilharem o seu apoio pela recuperação dos nossos concorrentes #IG2017 no ténis de cadeira de rodas hoje @meghanmarkle ?? #IAM #InvictusGames”, lê-se na conta oficial dos Invictus Games, evento destinado aos veteranos de guerra feridos e que é apadrinhado pelo príncipe Harry, também ele um antigo soldado.

Veja as primeiras fotos dos dois juntos:

Fotos: Instagram