Atualidade

Depois de Meghan, este é o encontro do príncipe Harry que dá que falar

No início da semana, o quinto elemento da família real britânica na linha de sucessão ao trono apareceu nos Invictus Games em Toronto, Canadá, de mãos dadas com a namorada. Foi a primeira aparição pública do casal e o look de Meghan Markle, assim como a cumplicidade com o príncipe Harry, foram dignos de escrutínio por parte dos media e do público.

Pois agora foi outro encontro do filho mais novo de Carlos e Diana a dar que falar. Esta sexta-feira, Harry juntou-se a Barack Obama na plateia para ver um jogo de basquetebol de veteranos em cadeira de rodas e o resultado deixou a internet apaixonada.

“Encontra um homem que se ria das tuas piadas como Barack Obama e que olhe para ti como o príncipe Harry”, lê-se num dos comentários partilhados no Instagram, onde já pairam todas as melhores fotografias deste ‘bromance’ (romance entre irmãos).

Escusado será dizer que o facto de Harry ter dito que a namorada “adorou, ela gosta muito dos jogos” passou para segundo lugar depois de vermos isso. Mesmo aquele vídeo em que o príncipe brinca com uma criança que lhe ‘rouba’ as pipocas, apesar de ser fofo, é agora passado.

Joe Biden, ex-vice-presidente dos EUA, e a sua mulher Jill também estiveram a assistir ao jogo de sexta-feira e ainda à final da modalidade, que decorreu no sábado e que deu a vitória aos EUA.

Os Invictus Games, competição para veteranos feridos, terminam este sábado à noite com atuações musicais de Bruce Springsteen, Bryan Adams, Kelly Clarkson, Beatrice Pirate e Bachman & Turner.

Fotos: Redes Sociais