Atualidade

Maria Leal em alta influência no estilo

A cantora continua com a agenda carregada, mostrando assim que a sua atuação viral no programa ‘Você na TV’, em outubro do ano passado, deu lugar a uma carreira consistente, apesar das críticas de muitos.

Esta quinta-feira à noite, Maria Leal esteve na Festa das Eiras em Cedrim, concelho de Sever do Vouga, e contou com uma companhia especial no palco.

Um menino que parecia um ‘mini Maria Leal’ pela forma como dançava.

“Não posso deixar de partilhar esta coisa tão pequenina e fofinha hoje no palco comigo!
Obrigada aos pais que levaram as minhas criancinhas aos meus concertos muito e muito obrigada! VOS AMO DE PAIXÃO”, agradeceu a ex-namorada de Tiago Ginga, esta sexta-feira, nas redes sociais.

E se na música e na dança, há quem siga o seu estilo, o que fará na moda? A alentejana tem vindo a partilhar vários dos seus looks e momentos antes daquele espetáculo em Cedrim, mostrou todo o seu “street style”, à boa maneira de ‘Semana da Moda’.

Foi na TVI que Maria Leal surgiu no pequeno ecrã, primeiramente no reality show ‘A Quinta: O Desafio’, no qual participava o seu namorado da altura, Tiago Ginga, e a mãe do filho deste, Bernardina.

Depois seguiu-se o ‘Você na TV’ e as participações, como convidada, em vários reality shows. O último foi o ‘Love On Top’ e, mesmo que já tenha saído da mansão do amor há largas semanas, a sua música continua a animar os concorrentes.

“Obrigada love on top, obrigada produção por este miminho! Saudades de todos vocês!!!!!”, agradeceu Maria Leal, referindo-se ao facto da sua canção ter passado na casa.