Atualidade

Mãe de Jay-Z recorda momento em que lhe revelou que era lésbica

Foi através da canção ‘Smile’, do seu novo álbum 4:44, que o rapper contou ao mundo que a mãe era lésbica.

E agora Gloria Carter contou numa entrevista ao programa de rádio D’USSE Podcast como foi o momento em que revelou isso mesmo ao filho Jay-Z.

“O meu filho e eu contamos muitas coisas ao outro. Eu estava sentada a falar com ele e de repente comecei a dizer-lhe quem eu era. ‘Além de ser tua mãe, esta é a pessoa que eu realmente sou, sabes? Esta é a vida que eu levo’. Ele começou a chorar muito e começou a dizer-me: ‘Deves ter tido uma vida horrível, mãe’. E eu disse: ‘A minha vida nunca foi horrível, apenas diferente'”, recordou.

Mrs. Gloria Carter estava a confessar ao filho que tinha parado os seus verdadeiros sentimentos para encarnar a figura de mãe desinteressada e que o seu status como mulher foi relegado para o de uma cuidadora. Isto num passado não tão longínquo.

“Não escondo quem sou. Estou cansada de todo este mistério. Agora é o momento de viver a minha vida, ser feliz e ser livre”, comentou ainda na entrevista.

Foi no passado mês de junho que o marido de Beyoncé lançou o seu álbum mais privado.

“A minha mãe tem quatro filhos, mas é lésbica / Teve que fingir durante muito tempo porque ela é uma atriz / Teve que se esconder no armário e por isso se medicava / A rejeição social e toda essa dor foi muito difícil de suportar / Chorei de felicidade quando te apaixonaste / Não me importo se é um homem ou uma mulher / Só quero ver o teu sorriso entre todo este ódio “, cantou Jay-Z no início do tema.

Gloria Carter também ‘entra’ na música ‘Smile’, já que é ela que surge a dizer: “Vivendo na sombra / Podes imaginar que tipo de vida é essa? / À sombra, as pessoas vêem-te feliz e livre / Mas isso é o que queres que eles vejam / Vives duas vidas, feliz, mas não livre / Vives na sombra porque temes que alguém possa ferir a tua família ou as pessoas que gostas / O mundo está a mudar e dizem que chegou o tempo de ser livre / Mas tens medo de ser tu mesma / Viver na sombra parece o mais seguro / Não os magoas e também não te magoas / Mas a vida é curta e há que ser livre / Ames quem ames porque a vida não é garantida / Sorrie”.