Atualidade

Lourenço Ortigão recebido por “sacanas” após gravações no México

Após dias intensos de gravações para a novela da TVI “A Herdeira” por terras mexicanas, o ator voltou a Lisboa na quinta-feira. E, sem tempo para recuperar do jet lag, Lourenço Ortigão juntou-se ao irmão e a um grupo de amigos no restaurante de que é proprietário no Estoril, Cascais.

“Recepção dos sacanas que nem me deixam descasar”, partilhou no Instagram, mostrando aqueles que o receberam no regresso a casa, no restante Vila Sabóia.

Lourenço Ortigão com amigos

Ainda antes de deixar o México, Lourenço teve algumas horas para desfrutar da beleza de Baja Califórnia Sur, debaixo de um sol abrasador, dias após a passagem da tempestade Lídia que ameaçou algumas cenas com fortes chuvas e vento.

E foi já em Portugal que soube do sismo de magnitude 8 que, na madrugada desta sexta-feira, atingiu a Cidade do México com o epicentro a 137 quilómetros a sul de Tonalá, no estado de Chiapas, que ativou alertas de tsunami em oito países da América Central.

Lourenço partilhou a experiência mexicana com Kelly Bailey, Pedro Lamares, Joaquim Horta, Jessica Athayde e o ator brasileiro Victor Hugo.