Atualidade

Laura Galvão regressa à representação em boa forma

Dois anos depois de ter sido mãe e de estar afastada da televisão, a modelo e atriz está de volta na nova novela da TVI, “A Herdeira”. Nas vésperas de a história se estrear, Laura Galvão partilhou a novidades através das redes sociais.

“É verdade…é com muito orgulho que anuncio que vou regressar… Muito obrigada ao Pedro Alves, meu agente e meu amigo de longa data…obrigada à Facemodels que acredita em mim. E muito obrigada à TVI por acreditar no meu trabalho e me dar a oportunidade de fazer aquilo que realmente amo fazer…representar”, escreveu no Facebook.

Entusiasmada, Laura agradeceu ainda ao namorado, Diogo Andrade, “que nunca desistiu”. “Amo-te, texugo”, acrescentou, depois de o professor de educação física ter também manifestado orgulho pelo seu regresso, prometendo ajudá-la a ser, “como sempre, a melhor”.

Laura Galvão e Diogo Andrade

Índia, a filha do casal fez dois anos em agosto e é a prioridade de Laura Galvão, de 29 anos, que, depois de um tempo dedicada em exclusivo à maternidade, voltou a empenhar-se para retomar a vida profissional em pleno.

Para isso, iniciou um plano alimentar em conjunto com um “treino personalizado para secar e tonificar” e os resultados já estão à vista, emprestando-lhe uma autoconfiança maior.

Fotos: Facebook