Atualidade

Katia Aveiro ‘usa’ filhos gémeos de Cristiano para mensagem de amor

Eva e Mateo, de quase três meses, costumam aparecer de vez em quando nas redes sociais do clã Aveiro.

Normalmente é para mostrar a sua fofura. Foi o que aconteceu desta vez, ainda que com um outra mensagem subliminar por trás.

Katia Aveiro mostrou, este sábado, no Instagram, como estão os sobrinhos e desejou mais amor, menos guerra e invejas para o mundo em geral.

“Com esta imagem desejo a todos um excelente fim de semana, com muito amor, menos guerra, menos inveja, menos mentiras, com mais procura em Deus pois ele pode todas as coisas e mais amor, amor, amor ❤️ amor nunca é demais…”, escreveu na legenda da imagem onde surge com os bebés ao colo.

A publicação foi feita horas depois de Georgina Rodríguez publicar um vídeo e fotos suas a aprender a dançar salsa.

“Dançar alegra o coração. Obrigada aos meus professores Basi e Deisy por me darem as minhas primeiras aulas de salsa. Estou feliz”, agradeceu a modelo.

A namorada de Cristiano Ronaldo surge bem grávida, mas com uma saia reduzida, a dançar salsa. Para a ocasião deve ter tirado o anel com que fez surgiu no Estádio de Alvalade e que terá custado entre 150 e 226 mil euros. Segundo um especialista ouvido pela revista ‘Hello’, a jóia é composta por um diamante que “parece ter pelo menos cinco quilates e tem um corte de esmeralda”.

Nada mau para uma jovem que deverá estar na reta final de gravidez, já que o parto – de uma menina, diz-se – está previsto para outubro.

Fotos: Instagram