Atualidade

Juliana Paes prepara reinado no próximo Carnaval com novo visual

Depois de uma ausência de dez anos, a atriz brasileira vai voltar ao Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria. Será já em 2018 na escola Acadêmicos da Grande Rio.

Juliana Paes substitui assim a colega e atriz Paloma Bernardi, que cumpriu essa função nos últimos dois anos.

A apresentação – e a cerimónia de ‘entrega da coroa’ – decorreu na madrugada de domingo, 3 de setembro.

A intérprete de ‘Bibi Perigosa’, da novela “A Força do Querer”, escrita por Gloria Perez, foi recebida em ovação pelas 3 mil pessoas ali presentes, tal o sucesso da sua personagem.

Foi devido à personagem e à sua excelente forma física – emagreceu três quilos com a novela e aclarou o cabelo – que Juliana Paes seguiu em frente com a decisão de voltar a sambar na Sapucaí.

E no domingo fê-lo em grande.

A atriz, de 35 anos, usou um vestido, criado para a ocasião em conjunto com a estilista Michelly X, que tem 20 mil cristais vermelhos, pois é essa a cor da agremiação.

“Ele é da estilista Michelly X, mas eu ajudei a desenhá-lo. Pensei nos detalhes, no modelo, na cor e mandei vários palpites pra Michele. Ela fez adaptação”, contou aos jornalistas.

A assistir a tudo esteve o seu marido, e pai dos seus dois filhos, Carlos Eduardo Baptista, com quem trocou beijos apaixonados.

Visivelmente feliz por ser a rainha da bateria, contou ainda com o carinho da sua antecessora. “Paloma Bernardi que bom receber de mãos tão amigas e carinhosas tamanho regalo!!!!”, escreveu no Instagram.

O próximo Carnaval deverá ser o último de Juliana na Sapucaí. “Estou feliz de ter aceitado essa loucura. Dá um supertrabalho. Quero me despedir. Quero fazer uma despedida à altura”, contou numa entrevista ao ‘TV Fama’.

Fotos: Instagram