Atualidade

Julia Roberts mostra porque é a Pretty Woman na vida real

O filme foi lançado em 1990, mas está ainda na memória de muitos a história da prostituta que se apaixonou pelo cliente, um homem rico interpretado por Richard Gere. Os looks usados por Julia Roberts para dar vida a ‘Vivian’ também ficaram na história.

Basta olhar para aquele visual do top branco ligado a uma saia azul e as botas de cano alto pretas a deixar ver aquelas pernas compridas e elegantes para identificarmos imediatamente a ‘Pretty Woman’.

E a atriz, atualmente com 49 anos, mostrou porque é que é na vida real uma ‘Mulher Bonita’. Julia Roberts esteve em Verona, Itália, na terça-feira, a assistir ao desfile da nova coleção da Calzedonia, empresa da qual é a cara (e sobretudo as pernas).

E o vestido rosa estilo anos 60, da coleção outono 2017 da Dior, que usou deu o destaque necessário às pernas, com collants de rede da nova coleção, pois claro.

Aliás, esse mesmo era o objetivo da atriz. “Estão todos a olhar para as minhas pernas? Ótimo, fizemos as coisas bem feitas”, disse à ‘WWD’.

“Estou feliz em trabalhar para uma empresa que tenha os mesmos valores de família que tenho. Aprecio esta colaboração porque há cerca de quatro anos estava a ficar um pouco preguiçosa com a minha moda e este tipo de parceria trouxe-me de volta à diversão de adicionar esse elemento de meias e collants”, justificou, acrescentando que antes era adepta de ter as pernas despidas e agora não.

E pelo Calzedonia Legs Show (espetáculo de pernas da Calzedonia) conseguimos perceber que as pernas querem-se com meias de rede, diversos estampados, bolas (polka dot) e afins.

No fundo, visuais divertidos e chamativos que a ‘Pretty Woman’ usaria, mesmo na ficção.