Atualidade

José Fidalgo entra no ritmo carioca

No Rio de Janeiro, desde sábado passado, aquele que já é tratado pela imprensa brasileira como o “galã português” está decidido a conhecer todos os encantos da cidade onde viverá, pelos menos, nos próximos seis meses.

Mal aterrou no Brasil, José Fidalgo correu para assistir aos últimos concertos do Rock in Rio, sendo que reencontrou no festival o colega e também ator português Tiago Teotónio Pereira, com quem trabalhou em “Amor Maior” e podemos ver agora em “Paixão” na SIC.

Mas, a vida não é só folia e Fidalgo também já esteve na Projac onde gravará “Deus Salve o Rei”, a próxima novela das sete da Globo. E, à chegada, fotografou uma imagem onde se destaca o veterano António Fagundes, que partilhou no Instagram, mostrando-se agradecido pela oportunidade.

Conhecidos os cantos à casa, aventurou-se numa viagem de táxi pela cidade maravilhosa, tomando contacto com o trânsito caótico em hora de ponta. “L.A. ou R.J.?”, questionou numa alusão ao engarrafamento que tinha à sua frente.

Na ficção brasileira, José Fidalgo será ‘Constantino’, um nobre que tentará conquistar o coração da personagem vivida pela ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine.

Foi a 15 de setembro que o protagonista de ‘Amor Maior’ explicou nas redes sociais que estava prestes a enfrentar um novo desafio profissional.

“É com muito entusiasmo que parto para uma nova aventura. O destino será o nosso país irmão, Brasil, onde vou fazer parte do elenco da nova novela das 7, ‘Deus salve o rei’. Será mais uma experiência que me irá enriquecer enquanto ator e homem que sou. Próxima foto, será no Cristo Redentor. “Vamo que Vamo!”, escreveu.

O prometido não foi devido e o primeiro clique por Terras de Vera Cruz não foi no topo do morro do Corcovado como antevia, o que poderá acontecer nos próximos dias.