Atualidade

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes inseparáveis em Lisboa antes dele correr para Nova Iorque

O casal de atores esteve entre os 9500 inscritos da Corrida do Tejo, que se realizou este domingo de manhã. O percurso foi de 10 km com partida em Algés e chegada em Oeiras.

Para o efeito, Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes treinaram juntos e em separado, sendo que ambos apelaram aos interessados para se inscreveram na prova.

“Corrida do Tejo 10km dia 24 de setembro!!!! ?????? venha correr!!!”, pediu a atriz, que surge sentada no ginásio enquanto o namorado a filma.

Já o ator fez um vídeo de apelo à participação ao lado dos colegas do seu grupo de treino, GFD – Fisioterapia e Osteopatia.

E é com esse grupo que Corrula tem treinado intensivamente de forma a estar ‘apto’ para a prova que se segue: a Maratona de Nova Iorque.

Serão 42 km, sendo que o trajeto inclui passagens pelo Central Park e os cinco bairros de Nova Iorque. Um enorme desafio e a primeira maratona de Jorge Corrula. A companheira não o acompanhará porque, além de haverem 250 mil inscritos mas só correram 50 mil participantes, foi operada aos dois joelhos.

Até lá, ela tem-no acompanhado nos treinos um dia por semana, quando o objetivo é fazer entre 10 a 15 quilómetros a uma velocidade moderada.

A prova será a 5 de novembro e Jorge Corrula já tem partilhado vários momentos, alguns divertidos, do seu plano de treinos.

Quanto à Corrida do Tejo, o resultado deixou-o um pouco enervado. “Deslarga-me! 3°Lugar… canojo!”, comentou na legenda da fotografia onde surge a ‘ser apanhado’ por Paula no pódio.

O treino intensivo para Nova Iorque esse também já começou esta semana.

Fotos: Instagram