Lifestyle

Isto é o que já se sabe sobre os jogos Pokémon para a Nintendo

O Pokémon Ultra Sun e o Pokémon Ultra Moon chegam às consolas Nintendo 3DS no dia 17 de novembro para oferecer uma nova aventura pela região de Alola.

No mesmo dia estará disponível a Pokémon Ultra Sun & Pokémon Ultra Moon – Ultra Dual Edition, assim como edições para fãs de ambos os jogos.

A edição Ultra Dual contém versões físicas de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, um SteelBook e dois códigos de download para 50 poções cada.

O Pokémon Ultra Sun – Edição para fãs tem a versão física de Pokémon Ultra Sun e um SteelBook.

Ambos os jogos para consolas portáteis estarão disponíveis, incluindo na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS, dentro de dois meses. Até lá, isto é o que já se sabe sobre eles.

Primeiro, a identidade dos Pokémon que surgem nas capas dos dois jogos: Necrozma.

Depois de possuir o lendário Pokémon Solgaleo (Ultra Sun) ou Lunala (Ultra Moon), transforma-se em Necrozma Crepúsculo Melena ou Necrozma Alas da Aurora. O primeiro pode usar o movimento Meteoimpact de Solgaleo, enquanto o segundo pode fazer o mesmo com o Umbral Ray of Lunala.

O Rockruff que receberão alguns jogadores ao comprar o jogo num determinado período pode evoluir para Lycanroc Midnight Form, e os seus movimentos serão determinados dependendo da versão do título de 3DS que é comprado.

Se você optar pelo Ultra Sun, você terá o movimento Fanged Fang; se você se conformar com Ultra Moon, será Fang Ray. Este Rockruff será vestido com uma Focus Tape e com o movimento Extra Paga aprendido (com ele você duplicará a recompensa no final de um combate).