Atualidade

Depois de Isabel Figueira, este é o próximo concorrente do reality da TVI

Ainda são poucos os pormenores sobre o novo reality show da TVI. Desconhece-se ainda quando começa ‘Biggest Deal’, apenas se sabendo que Teresa Guilherme é a apresentadora e Isabel Figueira foi o primeiro nome a ser confirmado.

E agora chega o segundo nome: Rodrigo Castelhano. O modelo, de 33 anos, conhecido por ter protagonizado a campanha do perfume de Cristina Ferreira, prepara-se, também, para enfrentar esta nova aventura.

“E já saiu uma das notícias que tanto queria partilhar? #Tvi #biggestdeal #bigdeal #celebridades #castelhano”, confirmou no Instagram, referindo-se à notícia avançada pela Selfie, site pertencente ao grupo da TVI.

Após o anúncio, Rodrigo Castelhano recebeu apoio de um dos antigos participantes de ‘Secret Story 2’, Ricardo Azevedo. “Dá-lhe meu puto”, escreveu o ex-concorrente.

Castelhano não é propriamente um desconhecido dos portugueses. Para quem via o ‘Masterchef Celebridades’ deve recordar-se do amigo que ajudou Afonso Vilela numa das provas.

‘Biggest Deal’ juntará, numa casa, 16 celebridades que terão a tarefa de explorar quatro negócios – uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza -, com o objetivo de arrecadarem fundos para instituições de solidariedade.

O dia de exibição deste novo formato ainda não é conhecido, apesar de ‘Love On Top 6’ já ter terminado.

Fotos: Instagram