Atualidade

Irina Shayk dividida entre a filha e o bulício da moda

A caminho dos seis meses, Lea de Seine é o centro das atenções da manequim russa que, esta semana, passeou com ela pelas ruas de Manhattan, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Vestida de forma descontraída e de óculos – dos quais já parece inseparável – Irina Shayk, de 31 anos, transportou a bebé na mochila marsupial, deixando ver bem o seu rosto. De chupeta na boca, Lea não deixou perceber se é mais parecida com a mãe ou com o pai, o ator norte-americano Bradley Cooper.

As fotografias do momento foram partilhadas em páginas de fãs nas redes sociais, confirmando o quanto Irina é cuidadosa com a filha, mas também a boa forma física que exibe e que já tinha sido testemunhada durante as férias recentes com a irmã e amigas em Jerusalém, Israel.

Irina Shayk com a filha Lea de Seine

Entretanto, a manequim russa já voltou em força ao trabalho. Depois de ter estado na festa de lançamento do livro de Mert Alas & Marcus Piggott com uma espécie de robe branco de seda e de ter brilhado de preto numa celebração da revista ‘Harper Bazaar’, pisou a passerelle da Semana da Moda de Nova Iorque no desfile do estilista Phillip Plein.