Atualidade

Influência de Georgina Rodríguez já chega às redes sociais de Cristiano Ronaldo

Que se saiba, a filha de Jorge Mendes, a bela Marisa, continua a ser a gestora das contas de Instagram, Facebook ou Twitter do craque do Real Madrid. No entanto, a namorada de CR7 também já tem mão nessa gestão.

Foi precisamente Georgina Rodríguez quem filmou uma das mais recentes partilhas de Cristiano Ronaldo. No mesmo dia em que o futebolista apresentou a sua nova bomba, um Bugatti Chiron, que pode atingir os 420 Km/h e que custa cerca de 2,5 milhões de euros, a bailarina mostrou-se no Instagram em mais uma aula de dança.

Ora, através do reflexo da porta do novo ‘animal’ de Cristiano Ronaldo pode ver-se Georgina Rodríguez precisamente com a mesma roupa que vestia na aula de dança, num sinal evidente de que também tem responsabilidades nas redes sociais do namorado.

Georgina filma Ronaldo no nova bomba após a aula de dança

Conforme é de conhecimento público, Georgina Rodríguez e Marisa Mendes não são as melhores amigas, mas a bailarina espanhola vai ganhando cada vez maior influência no seio do clã Aveiro.

Revelando uma enorme maturidade para os seus tenros 22 anos, a mulher que conquistou Cristiano Ronaldo há precisamente um ano, numa festa da marca Dolce & Gabbana, também já chegou ao coração dos familiares e amigos do craque.

Georgina não “escapou” à foto de família do craque no verão

À sogra Dolores Aveiro, por exemplo, permitiu um agradável descanso na liderança da mansão em Madrid, bem como nos cuidados com os netos Cristianinho, Mateo e Eva. Com as cunhadas Katia e Elma, Georgina vai trocando ‘gostos’ e mensagens nas redes sociais, numa prova de que é cada vez mais próxima delas. O mesmo acontece com os amigos de sempre do craque, Miguel Paixão, José Semedo e Ricardo Regufe. Isto já para não falar da empatia que criou com os filhos do namorado.

Em suma, Georgina Rodríguez conquistou aquilo que Irina Shayk ou Nereida Gallardo não conseguiram. Além de que está grávida do quarto filho do craque e tem previsões de casar-se com ele.