Televisão

‘A Herdeira’ bate audiências e já há quem seja da equipa Bailey

Os números foram avançados esta segunda-feira pela própria TVI. Mais de 1,5 milhão de pessoas viram a estreia da nova novela ‘A Herdeira’.

O primeiro episódio, transmitido no domingo à noite, deixou assim muitos portugueses colados ao pequeno ecrã para ver o início da história de amor de Luz (Kelly Bailey) e Vicente (Lourenço Ortigão), o casamento de Beatriz (Mafalda Marafusta) e Joaquim (Paulo Pires) e o assassinato do pai da noiva, o general Emiliano (Fernando Luís).

Estes foram alguns dos pontos altos do início da trama, que irá substituir ‘Ouro Verde’ no horário nobre do canal de Queluz.

Kelly Bailey assistiu à estreia da novela com amigos

A história centra-se em Luz, rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

Esta que é a primeira protagonista de Kelly Bailey já tem grupos de fãs. Não só se percebe isso através das páginas de internet criadas para esse efeito, como se denota pela reação do público.

Por exemplo, Ruth Marlene e as filhas foram algumas das pessoas a não querer perder pitada da nova novela.

O genérico, especialmente a parte onde Kelly Bailey e Rita Pereira dançam flamenco, cativou as crianças, o que é sinal de sucesso transversal.

Aliás, Luana, de um ano, e Morgana, de três anos, até já são da equipa de Kelly Bailey (Team Kelly Bailey), que é o mesmo que dizer que ficaram rendidas à Luz.

Se não teve oportunidade de ver a estreia de ‘A Herdeira’, pode tentar perceber o que aconteceu através destas imagens:

Fotos: Instagram