Atualidade

Há mais um Beckham a brilhar nos campos de futebol

Alguns antigos companheiros do ex-futebolista inglês como Iker Casillas, Luís Figo ou Ronaldo ‘Fenómeno’, não conseguiram ficar indiferentes perante os dotes revelados nas redes sociais.

Pai de três rapazes e uma rapariga, todos eles frutos da sua relação com a ex-Spice Girls, Victoria, o antigo internacional inglês David Beckham partilhou dois vídeos no Instagram que mostram que deixou um forte legado no futebol. Curiosamente, quem herdou dele as qualidades do pontapé na bola foi a menina.

“Alguém está pronto para a sua primeira lição de futebol”, escreveu David Beckham na legenda do primeiro vídeo que publicou, no qual surge a entrar num relvado de mão dada com a pequena Harper, de apenas 6 anos.

Someone’s ready for her first football lesson ❤️ ⚽️

Uma publicação partilhada por David Beckham (@davidbeckham) a

Ora, no final da sessão de treino, Beckham partilhou novas imagens da filha, que já revelava uma técnica apurada e o deixou cheio de orgulho. “❤️❤️❤️❤️❤️❤️⚽️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Oh My”, escreveu a antiga lenda de, entre outros, Manchester United, Real Madrid e PSG.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️⚽️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Oh My

Uma publicação partilhada por David Beckham (@davidbeckham) a

Recorde-se que, em 2015, David Beckham ficou devastado quando o filho Romeo, então com 13 anos, desistiu de jogar futebol. Agora, parece ter recuperado a alegria por notar que há um seu descendente que parece destinado a brilhar nas quatro linhas de jogo, mesmo que seja na variante feminina.