Atualidade

Georgina Rodríguez gravidíssima cumpre deveres de mãe protegida por guarda-costas

Depois das férias de verão, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo já retomou as atividades escolares e, esta terça-feira (5), foi a namorada do futebolista quem o foi receber no final de mais um dia de aulas, em Madrid.

Sob a proteção de um guarda-costas, Georgina Rodríguez não passou despercebida na chegada ao colégio do enteado mais velho, Cristianinho, e o que saltou logo à vista foi a já indisfarçável barriga de grávida. A modelo espanhola, já não sobra qualquer dúvida, espera por aquele que será o quarto filho de Cristiano Ronaldo.

Barriga de Georgina nota-se bem

Aos 22 anos, Georgina vai-se preparando com os enteados para receber o seu primeiro filho e, em simultâneo, dá alguma folga à mãe do futebolista do Real Madrid e da seleção nacional.

Com a modelo a cuidar das crianças do craque, Dolores agradeceu e aproveitou para viajar até à Madeira e marcar presença no aniversário da sogra. A mãe de José Andrade, companheiro da matriarca do clã Aveiro, celebrou também esta terça-feira o seu 89.º aniversário e Dolores fez questão de marcar presença no jantar com que se celebrou a data.

Dolores Aveiro e José Andrade ao fundo da mesa, à direita

Cristiano Ronaldo fica assim livre para concentrar-se na preparação para o regresso à competição no Real Madrid, assim que cumpra o castigo que lhe foi aplicado. Com a vida familiar organizada, a profissional torna-se mais fácil.

Compilação das imagens de Georgina em Madrid com Cristianinho