Atualidade

Georgina acarinhada pelos Aveiro e os Rodríguez: “Houvesse mais pessoas como tu…”

Os rumores que asseguram que a namorada de Cristiano Ronaldo sofre com o afastamento da família, ainda mais nesta fase adiantada da sua gravidez, não passam disso mesmo.

A realidade é aliás bem diferente. Mais do que nunca, Georgina Rodríguez até tem sentido o carinho de todos, seja da sua família de sangue ou da que ganhou por consequência da relação com o futebolista do Real Madrid e da seleção nacional.

Georgina Rodriguez inserida no clã Aveiro

Comecemos pela de sangue. A cunhada de Cristiano Ronaldo deu há dias uma entrevista a um site espanhol na qual assegurou que Georgina “nunca foi afastada” pelos Rodríguez. Ivana explicou que a ausência da sua restante família do foco mediático é uma opção pensada e acrescentou que a relação com Gio é de grande proximidade. “Não nos queremos expor, de modo a continuarmos no anonimato. Ela tenta proteger a nossa vida privada para que o nosso dia a dia seja igual ao de qualquer pessoa.”

Ivana Rodríguez até é uma comentadora assídua das diversas publicações que a irmã faz no Instagram. Ainda que continue com o seu perfil naquela rede social fechado a olhares curiosos, o que explica a ausência de fotografias suas, a irmã de Georgina não perde a oportunidade de deixar lá mensagens de carinho.

Numa das suas últimas publicações, a propósito de um recente retiro com Cristianinho, aquela que será a mãe do quarto filho de Cristiano Ronaldo recebeu da irmã a mais bela das declarações. “És um belo ser. Tomara que houvesse mais pessoas como tu. Amo-te, irmã”, comentou Ivana.

Georgina com Cristianinho mereceu declaração de Ivana Rodríguez

Essa mesma publicação partilhada por Georgina foi igualmente comentada por Katia Aveiro com corações, o que deixa também a entender que a relação da espanhola, de 22 anos, com a família do namorado também corre de vento em popa.

Isso já havia fica evidente nas férias de verão, mas entretanto cada elemento do clã seguiu a sua vida e logo vieram a público notícias sobre um alegado mal-estar entre Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro. No entanto, também neste caso, as redes sociais afastam os rumores.

Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro e José Andrade juntos em Ibiza

Neste período em que estiveram afastadas, uma na Madeira e a outra em Madrid, a mãe e a namorada do craque continuaram a trocar ‘gostos’ nas publicações uma da outra, num claro sinal de que a relação entre elas continua emocionalmente próxima. Não seria de esperar outra coisa ou não estivesse Georgina à espera de mais um neto de Dolores.

Depois de umas semanas de descanso, a matriarca da família Aveiro até voltou agora a Madrid, onde já se mostrou na companhia dos netos, durante uma refeição, o que demonstra que voltou a tomar as rédeas da organização familiar, retribuindo agora o descanso que Georgina Rodríguez lhe proporcionou.

Depois do descanso que a nora lhe proporcionou, Dolores voltou a Madrid