Atualidade

Gémeas Jacob trocam carinhos em guerra aberta: “Píton. Mula”

Raquel e Catarina, as irmãs que se deram a conhecer na série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar, seguiram o calendário brasileiro e ‘celebraram’ esta terça-feira (5) o Dia dos Irmãos.

As belas gémeas Jacob mostraram ter uma relação muito próxima e peculiar, ao ponto de trocarem insultos como manifestação de amor. Raquel foi a primeira a ‘atacar’ na forma como felicitou Catarina pelo Dia dos Irmãos, através do WhatsApp.

Raquel ‘ataca’ Catarina com muito amor

A resposta da ‘Píton’ Catarina não se fez tardar. Sem se fazer rogada, partilhou a publicação da irmã na sua conta no Instagram e devolveu o carinho na legenda: “Vocês não percebem mas isto é o mesmo que um AMO-TE MUITO ÉS A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, não é Raquel? Eu também te amo mulaaa ??”.

Na verdade, a guerra de irmãs começou alguns dias antes, quando Catarina visitou a ‘Mula’ Raquel pelo jantar e pôs em causa os seus dotes culinários. Como retaliação, levou com o dedo do meio.

Nesse jantar também estava presente o namorado de Raquel Jacob. O guarda-redes do F.C. Porto José Sá sofreu igualmente com as travessuras da cunhada. Catarina não privou ninguém do seu humor e boa-disposição, mesmo tendo ficado ‘pendurada’ à porta.

Nota-se que as irmãs continuam próximas na relação familiar, apesar de terem seguido por caminhos diferentes no campo profissional. Enquanto Raquel se mantém na área da representação, Catarina trabalha agora na Clínica Luso Espanhola. Pelo meio, as duas cruzaram-se como modelos e fizeram capas de revistas destinadas ao público masculino.

Não lhe sendo conhecido qualquer namorado, Catarina mostra-se mais desinibida do que a irmã nas redes sociais. No passado fim-de-semana, aproveitou o calor e o bom tempo que se fez sentir no norte do país para dar cor ao corpo e banhar-se na piscina.

E algo de muito bom terá acontecido a Catarina nesse retiro que ainda contemplou uma passagem pela Noite Branca em, Braga. No rescaldo do fim de semana, assegurou que jamais esquecerá um desses dias. Será que, afinal, já lhe conquistaram o coração?