Lifestyle

Floyd Mayweather mostra reforma de ouro em mansão de Beverly Hills

O pugilista comprou uma nova propriedade localizada em Beverly Hills que lhe custou 25,5 milhões de dólares, mais 500 mil para a mobilar.

Com 15 096 metros quadrados, tem seis quartos e dez casas-de-banho. Além de um ginásio, uma piscina, uma adega e até uma sala de cinema.

Um esquema de cores em tons branco e preto, com uma lareira de mármore branco enorme no meio da sala e decorações de cristal. Isso tudo conseguimos ver pelo próprio Floyd Mayweather Jr. que desfruta agora da sua reforma de ouro.

“Estilo de vida Beverly Hills… saudável, rico e livre de stress”, escreveu na legenda de um dos vídeos que publicou no Instagram onde mostra a sua nova casa.

Nesta sua nova morada em 90210, que já batizou do seu “castelo de Beverly Hills”, tem ainda uma adega de vinho e uma enorme sala de cinema “que acomoda confortavelmente 50 pessoas”.

E que dizer do relvado (“não há relva mais verde do outro lado”) ou do ginásio? “Mantenho tudo simples na minha academia Beverly Hills Estate. Três televisões de ecrã plano, uma sauna/sala de vapor/banho de última geração, uma bicicleta e uma esteira. Um lugar de fitness e relaxamento, tudo em um”.

A propriedade foi remodelada em 2015 e tem um estilo francês, ainda que a cozinha gourmet fosse importada de Itália.

A suite principal tem banheira de hidromassagem (com um terraço feito de árvores), o deck da piscina é em mármore preto e branco e existe ainda uma casa de hóspedes anexa.

Localizada no coração de Beverly Hills, a residência tem todas as características de segurança e privacidade que um reformado deste gabarito precisa.

Listada por Drew Fenton, Hilton & Hyland, a mansão foi vendida a 15 de setembro. Nada mau para quem ganhou, há semanas, o “combate do ano” frente a Connor McGregor por 100 milhões de dólares.