Atualidade

Filho de Alexandra Ferreira recebe surpresa de ‘tio’

Conheceram-se em ‘A Quinta: O Desafio’, onde ele era concorrente e ela uma das patroas convidadas. Juntos deram que falar debaixo dos lençóis, literalmente, já que houve uma troca de carícias ou qualquer outra coisa durante uma noite.

Mais de um ano depois do fim do programa, Alexandra Ferreira e Carlos Costa mantêm a amizade e o madeirense até é tratado como ‘tio’ do filho da jovem da Maia.

A antiga concorrente de ‘Casa dos Segredos 3’ foi mãe de Brian Alexandre Rodrigues, supostamente fruto da sua relação com José Pereira, ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, e o bebé recebeu uma surpresa do cantor.

“Que saudades da tua voz meu cabritoilas ? obrigada pelo miminho tio Cuesta ??? #babymusic #smooth #sleepbabysleep #twinkle @carlos_costa_oficial”, agradeceu Alexandra no Instagram, publicando o vídeo de Carlos Costa a cantar uma música para o menino.

“Adoro-te minha coisa linda! Já faziam outro reality só nosso para eu cantar para ti!”, sugeriu o madeirense. “Ahahahah ??? era o fim ! Ninguém aguentava tanto power ???? Luv you my purple love @carlos_costa_oficial”, rematou Alexandra.

Tendo em conta que Carlos Costa está numa de príncipe prestes a tornar-se rei (nome do seu novo trabalho discográfico ‘Prince Became King’), só podemos esperar um tratamento digno de realeza para o bebé.