Moda

Filha de Cindy Crawford entre as preferidas de Lagerfeld

Aos 16 anos, Kaia Gerber tem já um lugar de destaque, participando nas principais semanas de moda. E, na quinta-feira, abriu mesmo o desfile da Fendi, em Milão, e é já apontada como a próxima musa do diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld.

Na passerelle, apesar de muito jovem, a filha de Cindy Crawford mostrou que filha de modelo, sabe desfilar, sendo a primeira a surgir em cena com um coordenado de saia e casaco com um grande decote, emprestando um ar sério e muito profissional ao ambiente caribenho em que a coleção se inspirou.

A crítica internacional arrisca já uma carreira de sucesso na próxima década para Kaia, mas ela não se livra de críticas por aparentemente estar muito magra.

Depois de publicar uma fotografia, no Instagram, onde tem mais de 1,8 milhões de seguidores, leu comentários como “deves cuidar mais de ti” ou “come alguma coisa”.

Kaia Gerber

À parte isso, Kaia também tem que lidar com as constantes comparações à mãe com quem é muito parecida, mas não parece incomodar-se, pois são muitas as fotografias que partilham nas redes sociais, sendo que a nova modelo também lida com outras top models de outros tempos, entre elas Naomi Campbell.

Kaia Gerber , Cindy Crawford e Naomi Campbell

Fotos: Redes Sociais