Atualidade

Famosas experimentam tendências de cabelos em novo espaço

A inauguração de um novo espaço dedicado à imagem, serviu de pretexto para juntar muitas caras conhecidas que motivadas pelo ambiente, ousaram arriscar algumas das tendências atuais no que respeita a penteados.

A anfitriã, Anabela Pereira, começou por patrocinar Fanny Rodrigues após a participação no reality show da TVI. E é à boleia de novos famosos que a profissional faz chegar outra clientela ao Manubela Cabeleireiros.

Hoje em dia já se posiciona num patamar que quase não precisa de apresentação, abrindo o leque a outras estrelas da nossa televisão, como Carolina Loureiro, as atrizes Sofia Arruda e Sara Barradas ou a jovem cantora Bárbara Bandeira e a amiga Sara Carreira.

Por isso não foi de estranhar que na abertura do novo espaço na Pontinha, se tenha destacado a presença de Joana Santos, Marta Andrino, Teresa Tavares, Joana Câncio, Marta Faial, Sara Carreira, Sofia Correia, Carla Baía, Diana Taveira, Joana Vieira, Rita Marrafa de Carvalho, Margarida Neuparth e Rita Mendes. Veja as imagens: