Atualidade

Ex-mulheres de Trump juntam-se e José Castelo Branco é que dá que falar

Foi esta segunda-feira de tarde na Semana da Moda de Nova Iorque. Ivana Trump, primeira mulher do atual Presidente dos EUA e mãe dos seus três filhos mais velhos, e Marla Maples, segunda esposa de Donald Trump com quem teve a filha Tiffany, estiveram na primeira fila de dois desfiles.

Ivana, de 68 anos, assistiu à apresentação da coleção de primavera 2018 de Dennis Basso e Marla Maples, de 53 anos, foi ver as propostas de John Paul Ataker.

O facto só por si merece destaque: afinal foi Marla, na altura atriz, a responsável pelo fim do casamento da ex-modelo eslovaca, que foi um escândalo na altura. Depois de se separar de Ivana, em 1991, ao fim de 14 anos de casamento, Donald casou-se com Marla dois anos depois e já com a filha Tiffany nascida.

No ano passado, numa entrevista do ‘New York Post’, a mãe de Donald Trump Jr., Eric e Ivanka admitiu que ainda culpa Marla pelo fim do seu matrimónio.

Mas foi José Castelo Branco quem chamou a atenção e até veio numa notícia do ‘Daily Mail’. É que o socialite encontrou-se com Ivana no Plaza Hotel, local onde decorreu o desfile, e publicou o seguinte no Instagram: “Estava sentado mesmo em frente de Ivana Trump. Sempre gostei dela e continuo a gostar, não tem nada a ver com questões de maior que se passam atualmente neste país… ELA NÃO É RESPONSÁVEL POR ISSO… Os pais não podem ser culpabilizados pelas escolhas dos filhos e vice-versa. Muito menos os ex-maridos!”

Castelo Branco viu a notícia e partilhou-a novamente nas redes sociais, frisando a sua opinião. “SIM Daily Mail. Disse isso e repito-o! Tudo o que tenho por Ivana Trump é AMOR e RESPEITO”.

💋💋 @dennisbasso YOU’RE THE GREATEST @dennisbassonyc #dennisbasso #nyfw #nyfwss18 #nyfw2017 #josecastelobranco #ivanatrump #FUR #COUTURE

Uma publicação partilhada por José Castelo Branco (@jose_castelo_branco) a

O facto de José Castelo Branco ser referido nas notícias deve-se ao facto de na imprensa britânica, e especialmente naquele jornal, o mesmo ter sido apresentado há pouco tempo como sendo primo do Primeiro-Ministro António Costa. Na altura o jornal até o descreveu como “o primo travesti do primeiro-ministro português”.

Polémicas à parte, o lado positivo é que nem Ivana nem Marla se cruzaram. E estavam ambas elegantes: a primeira com um casaco leopardo Roberto Cavalli e um vestido verde e preto, a segunda num jumpsuit branco.

Fotos: Redes Sociais