Atualidade

Ex-mulher de Ricardinho festeja com filha e namorado

A seleção nacional de futsal joga esta segunda-feira, em Moscovo, uma partida de preparação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018, que arranca no final de janeiro.

O jogo, que começa às 17h30 (19h30 locais) no Pavilhão do Dínamo de Moscovo, é o primeiro de duas partidas de preparação diante da sua congénere russa. O reencontro entre Portugal e Rússia está agendado para terça-feira (26 de setembro), pelas 17h30 (19h30 locais), novamente no ”Podmoskovie”.

A equipa das quinas joga assim diante dos atuais vice-campeões do Mundo e da Europa e tem em Ricardinho, o capitão, um dos principais trunfos.

Por isso, o craque está na Rússia e foi lá que viveu, à distância, o 5º aniversário da filha Riana.

“Hoje é o teu dia minha vida…. 5 aninhos de muito ❤️ amor… parabéns minha riana, minha flor.. ❤️ #pai#filha#amor#eterno#abençoado#desejada#rainha#love#”, escreveu na legenda de um vídeo partilhado na sua página de Instagram este domingo, 24 de setembro.

No vídeo vemos várias imagens da aniversariante ao longo dos anos.

Enquanto isso, em Portugal fez-se a festa da menina, organizada pela mãe, a cantora Ana Duarte, que contou com o apoio do namorado Diogo Barosa.

Isso mesmo se vê nas fotos que a artista partilhou no Instagram. Quer da festa, quer de Riana.

“Continua a crescer linda e saudável, com a tua personalidade já vincada (uma terrorista)??‍♀️? Que deus te abençoe sempre meu amor… amo te daqui até ao meo arena?(a distancia que ela me diz que me ama)”, referiu Ana Duarte numa publicação.

Ana e Ricardinho separaram-se em fevereiro de 2015 e têm uma filha em comum. Ela apaixonou-se novamente meses depois. E ele também já refez entretanto a sua vida amorosa.

Fotos: Instagram