Atualidade

‘Ex’ de Bruno de Carvalho cuida da imagem durante anúncio de gravidez

O Presidente do Sporting surpreendeu ao anunciar, num vídeo transmitido nos ecrãs de Alvalade, que iria ser pai pela terceira vez.

Quase na mesma altura em que o anúncio estava a ser feito, a ex-mulher do dirigente leonino cuidava da sua imagem.

“Adoro os tons nude para as unhas. Não cansam e ficam bem com tudo. Descobri este cinza taupe e não resisti! A minha querida Daniela faz sempre um trabalho maravilhoso! #bodyconcept #depilconcept #bodyconcepttelheiras”, escreveu Cláudia Dias Gomes no Facebook.

Aliás, desde que se divorciou, a gestora financeira, de 32 anos, mostra que está a apostar na sua auto-estima.

Em dezembro do ano passado, surgiu com uma figura invejável (depois de ter perdido os 25 quilos que tinha ganhado durante a gravidez) e três meses depois admitiu ter retocado o peito, que tinha ficado descaído depois de ter sido mãe de Diana, de 2 anos.

Quanto a Bruno de Carvalho, será o terceiro filho (além de Diana, é pai de Ana Catarina, de 14 anos) e o primeiro em comum com Joana Ornelas (que tem um filho, de cinco anos).

A funcionária do SCP está grávida de três meses e a felicidade do marido é tal que fez o vídeo. O clip chegou a estar no Facebook do Sporting mas ao fim de uns minutos foi eliminado da página. Ainda assim continua na internet.

Ora veja: