Atualidade

Elisabete Moutinho mostra “o antes e o depois” de nova operação aos seios mas não corre bem

A grande vencedora da 5.ª edição portuguesa do Secret Story fez nova intervenção cirúrgica para aumentar o peito. A ex-namorada de Bruno Savate e atual de Rui Rodrigues, também eles figuras conhecidas dos reality shows nacionais, ficou encantada com o resultado final.

Por isso, quis mostrar aos seus fãs, nas redes sociais, “o antes e o depois” desta nova operação, mas muito provavelmente não teve as reações que pretendia.

A fotografia polémica de Beta

“Qual é o antes e o depois, Elisabete?” ou “Não vejo diferença nenhuma” foram as mensagens que mais circularam na caixa de comentários. Esclareça-se os nossos leitores que o “antes” é o fato de banho que tem fundo branco e o “depois” o preto.

Houve ainda outros seguidores de Beta que notaram bem as diferenças e não aprovaram a mudança. “Que exagero”, escreveu um. “Enormes… muito artificial. O antes era mais sexy”, acrescentou outro fã. Perante isto, a nortenha sentiu mesmo necessidade de intervir para colocar um ponto final na discussão, com um argumento inatacável: “Mas eu gosto, sabia? Caso contrário não as colocava.”